O CSCVL 

Conheça o Clube São Conrado de Voo Livre

Nader Couri sobrevoando a Pedra da Gávea - CSCVL

Seja bem-vindo aos céus de São Conrado.

Aqui nasceu o voo livre no Brasil.

Berço do voo livre no Brasil, a área que abrange a pedra da Gávea, Pedra Bonita, Agulhinha, e toda a cordilheira que vai até o Cristo redentor, é hoje a área de voo do voo do Clube São Conrado de Voo Livre. Localizado no bairro de São Conrado, zona sul do Rio, O CSCVL tem sua sede e área de pouso na Praia do Pepino e a rampa de decolagem localizada na Pedra Bonita, dentro da área do Parque Nacional da Tijuca.

Considerado um dos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro, o local proporciona um dos voos mais bonitos do Brasil e do mundo, tendo a vista da Pedra da Gávea, Floresta da Tijuca e de algumas das praias mais famosas do Rio de Janeiro ao seu alcance.

CSCVL - Clube São Conrado de Voo Livre

Nosso clube conta com uma sede bem equipada com banheiros, bebedouros, guarderia de equipamentos, chuveiros, quadra de vôlei e área para eventos. Estações meteorológicas tanto na área de decolagem como no pouso auxiliam os pilotos a terem maior segurança em seus voos.

Funcionamos todos os dias de 11h da manhã as 16h20 da tarde, e estamos localizado na Av. Prefeito Mendes de Moraes, s/n, Praia do Pepino no bairro de São Conrado (final da praia em direção a Barra da Tijuca) na zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

Sede do Clube São Conrado de Voo Livre