Esta Diretoria vem registrar o estado atual da área das guardarias. É triste ver aeronaves largadas ao relento, pranchas abandonadas e o desleixo tomar conta de um espaço que deveria refletir o zelo e o padrão de excelência do nosso Clube.
Esta situação não condiz com as benfeitorias entregues, com os investimentos realizados e, sobretudo, com o respeito que devemos ao patrimônio coletivo e à segurança operacional.
Diante da iminente reforma estrutural da área, determinamos a remoção imediata de todas as aeronaves e pranchas que se encontram fora das guardarias, no prazo improrrogável de 72 horas a contar da publicação deste, encerrando-se em 14 de maio de 2026, às 11:15.
Após esse prazo, as intervenções terão início e esta Diretoria se isenta integralmente de responsabilidade por quaisquer bens deixados em desconformidade. O local estará sob obra, com riscos inerentes à atividade, não sendo possível garantir a integridade de objetos alheios à área delimitada.
A ordem, a segurança e o respeito ao bem comum são inegociáveis. Contamos com a ação célere de cada associado.
Atenciosamente,
Diretoria do Clube São Conrado de Voo Livre.


