Aos vinte e um dias do mês de agosto de 2023, às 18:00 em reunião aberta, convocada na forma do Art. 20 do Estatuto, presentes os delegados, diretores executivos, diretores técnicos e conselheiros representantes de cada modalidade, abaixo listados, o Conselho se reuniu e tratou dos seguintes assuntos:
O presidente Clinio Ferreira abriu a reunião agradecendo a reunião aberta, explicando aos sócios presentes que a reunião seguirá o mesmo molde da reunião passada, na reunião aberta os sócios se manifestam e realizam seus pleitos ou sugestões, na reunião fechada os sócios participam ouvindo, mas não podem falar, reunião de ética somente conselheiros e diretoria do comitê do conselho ético/administrativo.
Ato contínuo, o presidente elogiou todos os atletas da equipe brasileira que participaram do campeonato mundial de asa-delta em Kruschevo na Macedônia do Norte.
Outros tópicos abordados:
– Padre Damasceno;
– Ingresso no Quadro de Instrutores;
– Sabatina de alunos (requerimentos);
– Auxílio ao Instrutor;
– Container;
– Segurança Rampa;
– Assessoria Redes Sociais;
– Rio Centro de Voo Livre;
– Loja CSCVL (Container);
– Reunião Ética.
O documento na integra pode ser acessado no link abaixo.:
Clique aqui para ver o documento em formato pdf.
Rio de Janeiro, 21 de agosto de 2023.